sábado, 24 de novembro de 2012

Men At Work



Banda australiana formada em 1979 por Colin Hay e Ron Strykert como um duo acústico, com a posterior entrada de Jerry Speiser na bateria, John Rees no baixo e Greg Ham tocando sax, flauta e teclado. Assinaram contrato com a CBS Records e gravaram seu primeiro single "Who can it be" produzido pelo americano Peter McIan, que foi enviado para as rádios americanas e alcançou o #1.

Em 1981 lançaram seu primeiro álbum, “Business as usual”, trazendo de volta seu hit agora chamado "Who can it be now?" e um novo, "Down Under", que também foi um sucesso de primeira colocação como o álbum de #1 em 1982, tirando Thriller do Michael Jackson do topo das paradas.
O grupo vendeu cerca de 30 milhões de álbuns pelo mundo todo, consolidando-se como uma das maiores bandas dos anos oitenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi