sábado, 9 de fevereiro de 2013

PSY - GANGNAM STYLE



Parque Sang Jae

Data de nascimento:

31 de dezembro de 1977

Local de Nascimento:

Coréia do Sul

Read more:Psy


Biografia


por AceShowbiz.com

Sul-coreano pop star PSY rompeu com o estereótipo de boa aparência e dança bem coreografada. Com tal característica, mais o senso de humor, PSY lançou-se um estrelato internacional através de "Estilo Gangnam". Ele nasceu Parque Jae-Sang em 31 de dezembro de 1977 em Coréia do Sul e se matriculou na Berklee College of Music, em Boston, em 1997.Apesar de ter a formação clássica, PSY não ganhou muito com isso. "Eu raramente ia para a escola. Naquela época, eu tinha sérias dúvidas que você pode aprender a criatividade na escola. Música não é algo que você pode apenas aprender com outras pessoas. Às vezes, eu me arrependo faltar às aulas. Em retrospecto, porém, eu me tornei mais criativo por causa dos anos de rebelião. Comecei como um músico de hip-hop e ouviu Eminem e Tupac muito. Eu amo sua música, especialmente de suas letras ", disse ele em uma entrevista ao The Wall Street JournalPSY esteve no EUA até 2000 e voltou para casa para se tornar um artista de gravação. Seu álbum primeiro full-lenght intitulado " PSY do Mundo psicopata! "foi lançado em 2001. O álbum provocou imediatamente controvérsias por causa de "conteúdo impróprio", movimentos de dança bizarros e até mesmo para a sua aparência pouco convencional. Seu segundo álbum, que foi lançado ...



um ano mais tarde, foi também o desenho críticas, principalmente por suas letras contundentes. PSY passou por dois anos de serviço militar obrigatório entre 2003 e 2005. No entanto, porque ele não servir adequadamente o seu serviço a termo, foi reformulado em 2007, sendo lançado em 2009. Ele se casou com sua namorada Yoo Hye Yeon em 2006 e teve gêmeos com ela. PSY ligado agências de entretenimento em 2010 e mais tarde lançou o seu álbum mais vendido até à data, " a melhor parte de uma sexta PSY ". A música "Estilo Gangnam" rapidamente se tornou popular, local e internacionalmente, graças à melodia cativante, bem como os "horsey" movimentos de dança. Muitos artistas, como Britney Spears ter feito comentário depois que o vídeo se tornou um sucesso viral no YouTube. O vídeo recebeu mais de 230 milhões de visualizações no site de compartilhamento de vídeos, tornando-se número um no vídeo mais visto do YouTube do Mês. "Gangnam Style" também ficou em número um no iTunes gráficos vídeo da música, enquanto o single entrou Billboard Hot 200.Devido à sua popularidade repentina, ele foi convidado para os EUA a aparecer na CNN em agosto de 2012. De lá, ele continuava fazendo aparições públicas em eventos como MTV Video Music Awards e " Saturday Night Live ".


Read more: http://www.aceshowbiz.com/celebrity/psy/biography.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi