terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Madonna












Quando eu era criança, queria ser negra. Estava vivendo em Pontiac… Todos os meus amigos eram negros e toda música que eu ouvia era negra…

"Madonna foi a primeira artista a usar a televisão e o video-clipe de forma totalmente profissional, elevando um canal musical ao status de ícone da década. Surgiam os jovens chamados ‘Geração MTV’, encabeçados pela artista."

Não sei se existem muitas pessoas capazes de fazer tantas coisas quanto Madonna, e também que tenham um estado de espírito tão positivo, que tragam tanta energia e disposição para o trabalho como ela Warren Beatty






2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de ver mais esta iniciativa de vocês. Sou suspeito de falar porque música é o meu elemento e parei neste post para comentar porque Madonna foi, é, e será a eterna rainha pop.
    Parabéns pelo blog!
    E por falar em música espero que entrem no meu face. Estou lá como Profex G Dias . Lá eu tenho um grupo de música e gostaria de convidá-los para postarem suas trilhas por lá: http://www.facebook.com/groups/exprofex/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acompanhei a carreira musical de Madonna e gosto de muitas de suas músicas. No próximo dia 9 vou assistir o show dela aqui em Porto Alegre.Beijos amigos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi