quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pholhas



Site oficial:

 http://www.pholhas.com.br/

Um comentário:

  1. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá amigos! Que ideia maravilhosa compartilhar músicas como estas! Eu AMO Pholhas! Amo mesmo! Adorei este cantinho novo! Vcs são demais!
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi