segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Milli Vanilli - Girl, I'm gonna Miss You


Milli Vanilli foi uma dupla de reggae e dance music formada por Frank Farian naAlemanha em 1988 cujos integrantes eram o afro-francês Fab Morvan (14 de Maio de1966) e germano-americano Rob Pilatus (8 de Junho de 1965 – 2 de Abril de 1998).
O álbum de estréia da dupla alcançou altas vendas internacionalmente e os premiou com um Grammy de Melhor Artista Estreante em 1990. Entretanto, o sucesso deles virou infâmia, quando o prêmio foi revogado depois da revelação de que os supostos cantores não cantavam no disco.
SAIBA MAIS NO LINK: http://pt.wikipedia.org/wiki/Milli_Vanilli

Um comentário:

  1. Caramba!! Milli Vanilli!! Essa foi a falcatrua mais foda que já vi. Levaram Grammy e tudo! Sem falar que ficou provado que na indústria do mercado fonográfico as bandas podem mesmo ser fabricadas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi