segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nascida para te amar



Muitos bilhões de pessoas
Correndo em volta do planeta
Qual é a chance nos céus
De você encontrar o seu caminho para mim?
Diga-me o que é essa sensação doce?
É um milagre que aconteceu
Apesar de eu buscar uma explicação
Só uma coisa poderia ser -

Que eu nasci para você
Estava escrito nas estrelas
Sim, eu nasci para você
E a escolha não era nossa
É como se os poderes do Universo
Conspiraram para te fazer meu
E até o dia que eu morrer,
Eu abençôo o dia que eu nasci para você

Que eu nasci para você
E que você nasceu pra mim
E neste mundo aleatório,
Isto foi claramente destinado a ser
O que temos o mundo nunca poderia entender
Ou nunca poderia tirar
E até o dia que eu morrer
Eu abençôo o dia que eu nasci para você

(David Pomeranz - Nasci para você)

O que é este sentimento doce dentro de mim, senão o desejo de ser tua eternamente?
Meu anjo menino, meu homem amado, você é tudo que eu quero, preciso, e amo.
Amo você demais, meu Ghost

Bíndi

Um comentário:

  1. Olá Bindi e Gosth.

    Mensagem de amor linda com uma música perfeita.
    Obrigada pelo carinho e amizade.

    Desejo um dia feliz a vocês!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi