quarta-feira, 1 de maio de 2013

John Legend



Quando estiver cansado dos terríveis ruídos que soam nas rádios com o nome de músicas...um pouco de John Legend vai suavizar seus ouvidos...

http://www.kboing.com.br/john-legend/




Um comentário:

  1. Realmente o tom leve de John faz a diferença, se observarmos todos os videos dele e não são muitos, porque ele vem despontando o interesse do público mais pelas historinhas que tem nos videos, letras interessante e nada repetitivas, ele não demonstra ter a pretensão de subir ao lado de grandes musicos, ele mostra que sabe cantar e é isso, apenas mostrar e ter digamos o sucesso basico reconhecido, é assim que o vejo; recentemente a MTV mostrou um mini especial dele, me encantou seu depoimento, dai tirei minha conclusão para esta postagem mais uma vez muito legal, parabens meus amores.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi