domingo, 28 de abril de 2013

Ultraje a Rigor

Ultraje nos anos 80...irreverentes, irônicos, bem humorados...

Ultraje atualmente...mais maduros, mostrando aos filhos da geração 80 o rock que seus pais curtiam...

Por que Ultraje a rigor? - O Ultraje a rigor foi formado no final de 1980, inicialmente como uma banda de covers, principalmente Beatles, rock dos anos 60, punk e new wave. Depois de algumas formações provisórias, Roger, Leôspa, Sílvio e Edgard começaram a se apresentar em festas e barzinhos. Em 1982, ainda sem um nome fixo, decidiram por Ultraje a rigor, já que nunca eram muito fiéis às versões originais dos covers que faziam, frequentemente avacalhados ou distorcidos. O nome Ultraje a rigor foi escolhido meio por acaso. Roger e Leôspa estavam tentando achar um nome durante uma festa em que se apresentavam. Roger sugeriu Ultraje, mas achava meio punk demais (para a época, pelo menos). Roger então perguntou a Edgard, que chegou no meio da conversa, o que ele achava de Ultraje. Edgard, sem entender direito a pergunta, disse: "que traje? O traje a rigor?" 

Leia mais no site oficial:

http://www.ultraje.com/

Grupo e música sugeridos pela nossa amiga Nicinha:

http://felicidadeamorpaixao.blogspot.com.br/


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Raul Seixas


Raul Seixas

Raul dos Santos Seixas (28 de junho de 1945, Salvador, Bahia - 21 de agosto de 1989, São Paulo) foi um músico brasileiro.

Acervo Do Vinil ao MP3
video

terça-feira, 2 de abril de 2013

Modern Talking












Juntamente com o músico e premiado
 produtor alemão Dieter Bohlen, Thomas Anders foi integrante da dupla pop alemã e fenômeno mundial Modern Talking, entre os anos de 1984 e 1987, e novamente entre 1998 e 2003. Na dupla, Dieter Bohlen, era o responsável pelas composições e os arranjos, sendo Thomas Anders o cantor principal.

You're My Heart, You're My Soul , foi um sucesso da dupla alemã, lançado em 1984, entrando para o Top 5 de vários países europeus.

Saiba mais em: